Ministério



1 – Quem Somos
                Somos o Rios Ministério de Louvor e Adoração é o encontro de vários ministros da palavra de Deus, com as mais variadas áreas de atuação usadas na adoração. O Rios, uma denominação genuinamente evangélica.
                Temos como missão à divulgação das boas novas do Reino de Deus, transformando vidas, fortalecendo igrejas através da música, artes cênicas, capacitação técnica a ministérios de louvor, dança, corais, ministração da palavra de Deus numa adoração integral a Ele.

2 – Nossa Missão
                Nossa visão de reino sempre foi alcançar o homem no seu todo, integralmente, holisticamente. Aonde vamos levamos “pão e palavra”, não de uma forma inconseqüente, mas de forma a gerar verdadeiro progresso espiritual e físico. Tudo isso regado pelo genuíno amor cristão, pois entendemos que assim cumpriremos a missão integral da igreja, ou seja, o ‘IDE’ de Jesus. Nessa perspectiva, a área musical entrou como um dos recursos para esse mesmo fim em nossa pratica ministerial.
               Rios, com a benção de nosso Senhor, Autor e Consumador de nossa Fé Jesus cristo, tem procurado sempre fazer o seu melhor em louvor, adoração e evangelismo em prol de alcançar cada vez mais pessoas.
               Ser um ministério, com muitos componentes chamados por Deus, e por isso comprometidos, preparados técnica e espiritualmente, servindo em unidade o corpo de Cristo.
               Para isso o Rios, vem fazendo uso de vários recursos para dinamizar as mais variadas formas de levar o evangelho de Cristo às nações. Entre elas podemos citar além da Pregação da Palavra de Deus, as apresentações de peças teatrais com o grupo de pantomima, ministérios de louvor e adoração, ministério de dança, coral, grupo de interseção e realização de seminários  eventos artísticos. Ainda assim o nosso desejo de agradar o nosso Deus é tão grande que não contentamos com o que já fazemos, pois reconhecemos que não somos merecedores de nada e tudo que fazemos ainda é muito pouco diante do preço que foi pago por Jesus Cristo para nos da a Vida eterna.
               Diante disso, colocamos nossos talentos em prol da adoração em apresentar de forma dinâmica e grandiosa o poder da glória de nosso Rei Jesus Cristo.


Nossa Formação:

Baixo - Jalk Raoni 
Bateria - Jackson 
Teclados - Lucas Araújo 
Guitarras - Adeilton Antony 
Solo - Wilton Petrus 

Porquê Ministério Rios ?

Adotamos esse nome devido ao um encontro que Jesus teve com uma mulher e disse-lhe: Rios de águas fluiriam do nosso ventre se crermos que Ele é o filho de Deus. Em outra leitura da palavra de Deus, encontramos João tendo uma visão de Rios saindo do trono de Deus, por isso nos chamamos Ministério Rios, o qual acreditamos ser Rios de grandes bençãos na vida de todos. 

Temos participado de Grandes shows aqui em Maceió e fora do estado juntamente com grandes nomes da música gospel. O nosso primeiro Cd estará nas livrarias a partir de Abril e se chamará Pai de Amor.

Wilton Petrus dos Santos 
lider de louvor 


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management